13 de fevereiro de 2017

1ª Reunião Geral de 2017

1ª Reunião Geral de 2017
Juntos somos fortes! Que a união e a harmonia façam a diferença nesse Biênio.
Deus nos mantenha a todos firmes nesta caminhada.

Gente que Faz!

Nosso sonho desde quando nos casamos, foi sempre ter uma família unida, ter muitos amigos e ter um trabalho voluntário, onde poderíamos fazer o bem, não importa a quem.

Foi esse  legado que sonhamos em deixar para nossos filhos, o exemplo de não passar por essa vida em branco, sem deixar uma marca do bem para posteridade.

Um amigo, nos apresentou o Maranata em 1984, a partir daí , arregaçamos as mangas e começamos a trabalhar por essa causa que pra nós se ajustava perfeitamente aos nossos interesses Trabalhar em Prol das Famílias.

Hoje 33 anos depois, nos orgulhamos de Sempre, Imediatamente e com Alegria , aceitarmos todos os desafios que nos foram pedido. Em alguns fomos bem melhor sucedidos que em outros, porém em todos demos tudo o que de melhor tínhamos para oferecer.

Nesses 33 anos conhecemos muita gente, pessoas incríveis, gente realmente de uma espiritualidade incrível . Estão sempre com “Sim” na ponta da língua, gente que não tem medo de novos desafios para fazer o bem. Gente que dispões do seu tempo para ajudar os outros. Gente que não se incomoda de trabalhar em cozinha quente , e que quando dão conta o evento já acabou , e o sorriso continua em seus lábios.

Gente que não se importa de atender ao chamado para ajudar mais um amigo, mesmo que tenha acabado pela décima vez de atender outros.

Gente que deixa seu lar para arrumar a nossa casa Maranata.

Gente que sempre te chama pelo nome, expressa aquele sorriso  maravilhosos e te dá um  abraço forte quando vem te cumprimentar.

Gente simples, mas de uma sabedoria extraordinária.Gente boa, Gente amiga, Gente que merece todo o nosso carinho e reconhecimento.

Vem pra cá amigos  Cruz e Sonia  e Giba e Toninha

            

Vem cá nos dar aquele abraço amigo.

Wilson e Arlete Rezende.

Leave a Reply

Your email address will not be published.