27 de junho de 2017

Maranata de Jovens Guarujá

Maranata de Jovens Guarujá
Certas emoções não se explica. “Se vive”…
E foi assim sobre o encontro de Jovens no Maranata Guarujá onde nosso jovem Victor Soriano encerrou o ciclo de palestras falando sobre “Cristo Jovem”.
Devido a sua metodologia atual foi um sucesso. Tanto que já contarão com ele nos próximos!!!
Sobre a nossa acolhida no evento, definimos como única e impecável. Similar as coisas de Cristo, sentimos simplicidade, atenção, carinho e amor em todas as atividades em prol dos cursistas e de um mundo melhor.
E como todo bom Maranatista que se preze, alem do Sempre Imediatamente com Alegria de verdade estampada no rosto e enraizada no coração, nos chamou atenção de forma positiva a quantidade de jovens em todo o evento. Falando em números eram quase 70 cursistas e mais de 100 jovens inseridos nas equipes de trabalhos de bastidores (copa, leões, acomodação, cozinha, liturgia, enfim em tudo). Alguns engajados e já exercendo papel de liderança. Quase não haviam “Tios”. Acho que era pra não atrapalharem os jovens. kkkkk
Acreditamos que o intercambio com o pessoal do Guarujá e Litoral poderá proporcionar uma rica troca de experiencias e de boas praticas as ambas partes. Afinal dividindo é que se multiplica.
Valeu irmãos da baixada e até o próximo.
Marcelo e Renata – Coordenadores da Animação.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.