22 de fevereiro de 2017

Noite do Hawaii 2017!

Noite do Hawaii 2017!
O que dizer sobre o evento…
A decoração:
Dedicação, comprometimento para com todos os detalhes, perfeito como sempre.
Equipe de cozinha:
Como sempre MARAVILHOSA; com tempero; dificilmente alguém não gosta, pois com a ALEGRIA com que foi preparada sabemos que é satisfação garantida.
Equipe bar:
Bebida gelada, drinks perfeitos e a ALEGRIA e COMPROMETIMENTO nota 10!
Equipe de reposição:
Mesmo com as dificuldades, se mostrou guerreira e cheia de entusiasmo e FORÇA, superaram e mostraram que Nosso Lema está mais FORTE do que nunca: Sempre, Imediatamente com Alegria.
Música / Iluminação:
Iluminação foi fantástica, um verdadeiro show e a Banda Trikers que nos presenteou só com musica boa e foi muito envolvente, além de ter sido grande parceira do Maranata nesta festa não cobrando cachê.
Equipe de recepção:
Ao receber nossos convidados, característica de nossas festas estava estampada em cada rosto: ALEGRIA.
Cada convidado pode perceber desde o inicio, que cada detalhe foi feito com muito carinho para recebê-los
Equipe Jovens:
Como sempre nossos jovens comprometidos com nosso movimento, sendo um sábado pré carnavalesco, estavam se doando ao próximo com muita ALEGRIA.
Enfim,
Que nossos 02 anos sejam assim como a Noite do Hawaii: FANTÁSTICA e repletos de muita ALEGRIA.

Felipe Chás.

Show, simplesmente fantástico, show de alegria de comprometimento de superação de dedicação de harmonia e o principal amor.
O amor reinou naquele lugar, trazendo a todos um sorriso contagiante estampado no rosto de cada um ali presente. Agradeço a Deus por ter proporcionado esse momento mágico.
E a todos os envolvidos o nosso muuuuiiito obrigado por todos os esforços sem medida. Valeu e que venha a próxima festa com a mesma alegria.

Raul Monico.

Realmente começamos muuiiitto bem, foi EXCELENTE.
A preparação das Equipes antes da festa foi tranquila, tarefas divididas.
A venda de convites superou as expectativas iniciais, pessoas venderam e se superaram em ajudar a trazer o publico da festa, aos poucos o envolvimento dos Grupos de Reflexão sinalizando participação.
Desde o inicio da festa já estávamos todos recebendo parabéns pelo evento, as pessoas passavam pela gente e paravam para falar algo…
Tudo estava muito bonito, a alegria de sempre, todos os envolvidos em suas tarefas cuidando para que o melhor fosse feito, a banda, o som e a iluminação fazendo a diferença.
Quando veio o jantar formaram-se enormes filas e também a preocupação que tudo estivesse perfeito e servisse a todos, afinal foram 430 convidados mais a equipe de trabalho, podemos falar em 500 pessoas aproximadamente.
Aí este momento do jantar foi aos poucos se incorporando aos elogios.. “O jantar está uma delicia, muito bom mesmo”
Dai já era uma Festa de verdade e passou a ser só Alegria.
O bingo sucesso total, prendas boas, as pessoas pedindo cartelas e pedindo que ainda não começasse pois queriam participar, o resultado foi inesperado, muito bom mesmo.
Depois o povo dançando, a Banda tocando de tudo e animando, as pessoas não iam embora.
As equipes de retaguarda a postos, cozinha, reposição, jovens, bar, caixa, portaria até na rua o João e o Severino ajudando a garantir a Paz do evento.
Gente enfim,
Todos estão de parabéns, todos ajudaram em tudo o que puderam, este tem que ser nosso espirito de amizade, carinho e dedicação ao Maranata e aos nossos Amigos que tanto queremos o bem.
Aos que não puderam estar presentes, cada um com seus motivos, o que posso dizer é que perderam uma Excelente festa.
Equipe de Eventos, Álvaro e Marcia, foi PERFEITO. Valeu!! Que venha 2017.
Desde o final do ano alguns casais já estão empenhados em suas atividades e em ajudar ao máximo.
Evento como o da Noite do Hawaii confirma que estávamos visualizando, que acertamos na escolha da Equipe 2017/2018, mesmo com os problemas do dia a dia, se depender de nos todos, vamos superar as dificuldades e trazer de volta aquele MARANATA que todos gostamos de viver.

Duda.

 

Parabéns!! A união de vocês é bonita de se ver. Parabéns. (Frase de um Convidado, não maranatista, que passou pelo bar).

 

Caso você tenha algo a dizer, sobre este ou outros assuntos encaminhe seu texto para: contato@pastoralmaranata.org.br. Teremos imenso prazer em divulgar.

Leave a Reply

Your email address will not be published.