Em agosto de 1984 participamos do 14º Encontro de Casais do Maranata de São Paulo, para nós, foi o final de semana que mudou o rumo da nossa vida. Na ocasião ficou bem claro para nós que Amizade e Fé era a combinação perfeita para nos ajudar a não passarmos em branco nessa vida sem fazer algo de concreto para o nosso próximo, e para nossa própria família também.
A força dos encontros na vida dos maranatistas vai muito além de um fim de semana de trabalho ao próximo, pois a energia santa que envolve as pessoas que trabalham na organização do curso enche nossa alma com o Espírito Santo. O que mais amamos nos encontros é estar com amigos, gente que olhamos nos olhos e sentimos, “esse eu conheço”, amamos e torcemos pela sua felicidade.
Para nós o Encontro do Maranata se compara ao Pai Nosso, sua simplicidade e sua mensagem não é ultrapassada jamais.
A força dos encontros, está na disposição e na perseverança dos casais que amam o Maranata, e o seu carisma de trabalhar pelo bom relacionamento das famílias. Hoje ter nossos filhos se relacionando com os filhos dos nossos amigos, nos trás a segurança de que estão bem acompanhados. 2017 já chegou, vamos juntos manter acesa essa força que nos faz acreditar na Amizade e na Fé de fazer o bem Sempre, Imediatamente e com Alegria.
Wilson e Arlete Rezende
Leave a Reply